Como o marketing de conteúdo pode gerar mais negócios para sua marca?

A produção de conteúdo de relevância para o público alvo, contribui de maneira significativa para posicionar o profissional e a empresa como referência em seu mercado de atuação, gerando relacionamento e reforçando a imagem do profissional ou da empresa como a melhor opção existente no mercado.

Isso porque o conteúdo não somente atrai pessoas interessadas em seu serviço ou produto mas, principalmente, agrega valor a esse relacionamento.

Nesse contexto, a Noh! Comunicação e a YouUp reuniram neste e-book as melhores dicas sobre como construir uma reputação forte na internet.

Curioso(a)? Baixe agora o e-book! 

%24ed4brrcl626

Segundo pesquisa feita pela PWC, a confiança na marca é fator decisivo para 45% dos consumidores brasileiros, perdendo apenas para preço, com 60%. O mais interessante é que nessa mesma pesquisa, foi constatado que “quando uma marca consegue transmitir ao consumidor seus atributos de valor com a relevância e distinção que seu posicionamento requer, o preço torna-se importante sim, mas deixa de ser o fator principal de decisão de compra”. Isso significa então que com a confiança alta, é possível inclusive cobrar um valor mais alto pelo seu serviço.